quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

Haikais

1
No céu chovia com força:
E cada gota que caía
Molhava minha vida toda.
2
Tinha os olhos azuis
Mas era tão, tão chique,
que acabaram ficando blues...
3
Fazia sol, e coisa e tal
Mas não faltava neve
Na árvore de natal
4
Vida, vida, noves fora
Eu te amo muito, até demais
Vamos comigo pra Bora-bora?

5
Deixa a dor, deixa o estrago
Esquece o mal, e o cansaço
E passa o resto da vida do meu lado.


6
Demorou, mas eu percebi
Que a irmã que eu escolhi,
Foi a que escolheram pra mim.

7
Chega de preciosismo!
Faz depressa esse gol,
Se não eu cismo.

8
Será que a sobremesa
Fez o gosto
Daquela freguesa?

9
Ahh... Esses Linguistas!
Será que ninguém contou pra eles
Que tem coisa melhor pra fazer com a língua?

Um comentário:

  1. Demorou, mas eu percebi
    Que a irmã que eu escolhi,
    Foi a que escolheram pra mim.

    MEJOR DE TODOS!

    ResponderExcluir