terça-feira, 21 de julho de 2009

Meus sonhos com Ana.

Que vontade maluca de você,
De sonhar nós dois mais uma noite
De ir a pé, correndo, voando
Pra dar um jeito de te ver.
É loucura, eu sei que é,
Mas se isso é louco, é o que quero ser.
Eu quero te ser. Eu quero só te ser.
E que, de alguma maneira, sejamos.
Quero correr pro seu lado,
Mesmo que seja em sonho,
Quero sem nem saber se quero tanto.
Mas quero.
Te quero,
Por isso uma vontade maluca de você essa noite
De dormir depois de ver o seu sorriso,
Ou dormir te vendo sorrir.
Ou só sorrir
Ou só dormir, se meu sonho for você.

2 comentários:

  1. Seja Ana,Bruna,Carolina,Denise,Edmunda,Fernanda,Gabriela,Harminda,Irene,Joana,Laura,Maria,Natalia,Olga,Paula,Quenia,Rafaela,Sabrina,Taís,Úrsula,Veronica...
    Qualquer uma apaixona com um poemas desses!

    ResponderExcluir
  2. Que lindo! Amei, afilhado.
    Você é craque, só digo isso.
    Bj.
    déb

    ResponderExcluir