domingo, 2 de agosto de 2009

sem lenço, sem documento.

Eu não tenho medo de New York Times
Não tenho medo, não tem nada demais
Eu não tenho medo, The New York Times.
Não tenho medo de pseudo-americanos
Burros, gordos, imbecis, e americanizados,
não tenho medo de afro-americanos
seus carros conversíveis, seus dentes prateados.
Eu não tenho medo de nada que seja americano,
Porque eu sou o Brasil, porque eu sou meu sotaque.
Eu não tenho medo de gestos e coisas ianques!
Eu nunca tive medo de New York Times!
Eu sou as coisas de Minas, sorriso, Belo Horizonte!
I don’t want to know New York, tá bom?
Eu nunca quis sair daqui, não quero York nenhuma, ok?
Eu não tenho medo de loiras-burras americanas,
Nenhuma loira cheia de peitos, americana, me encanta
Nem com microfone na mão, nem com a força da grana
Sou sem por cento Caetano, nem Jackson, nem Madonna
Eu não tenho medo, THE NEW YORK TIMES!
Sou brasileiro-macho-vira-lata
De salto, brilho, batom, e saia.
Canalhas! Canalha!

Nenhum comentário:

Postar um comentário