domingo, 20 de março de 2011


Sua vontade de não ter vontade

é que me dá vontade de chorar

quando eu tento, tento e tento

quando a história vai passando

e eu com medo de passar.


O seu sorriso é o que me mata

quando, aos poucos, se afasta,

como o brilho dos seus olhos

se afastando com a história,

e eu com medo de passar.


Minha coragem murcha de repente

e eu soletro calmamente

“eu só quero te falar”

mas eu não falo, eu não conto,

porque não são neo-platônico

e eu tenho medo de contar.


já pensei em mandar flores

já pensei em escrever

já tentei gritar seu nome

já pensei umas perguntas

(mas, sem coragem de fazer)


já cansei de esperar

já cansei de te dizer

já te disse que te amo

já tentei te entender

(mas, esse poema é péssimo, será porque?)


Sua vontade de não ter vontade

de aprender junto comigo.


Sua vontade é ter tanta vontade

de aprendermos separados

pra podermos fazer juntos?


minha vontade é não ter vontade

porque sinto tanta saudade

que posso abraçar o mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário