quarta-feira, 28 de outubro de 2009

Parabéns, ou só praela!

Pra mariana

Agora que você cresceu
Eu já posso te falar de tudo
Eu já posso te cercar num canto
Te contar os segredos mais loucos.

Agora que você cresceu
E já tem idade pra entender
Você pode me achar maluco
(meio por mim, meio por você).

Agora que você cresceu
Eu já posso dizer que te amo
Perante a justiça, na vista de Deus
Sem motivo pra dúvida dos meus, ou dos seus

Agora que você cresceu
Eu quero te beijar na boca
E quero desde criança você
E ainda desde criança eu

Eu quero do mesmo jeito
Agora que você cresceu.

Um comentário:

  1. Joaozinho lindo do meu coracao !!!
    Que lindo o pooeeema veei , apaiixoneeei !! Juro ... ( esses blogs me lembra qndo eu tinha 11 anos e ficava comentando igual lesada, haha) !
    Te amo primo e to com saaudades !
    Brigada pelo poema, vc e mto fofinho =)
    bjaao

    ResponderExcluir